menu
 
 

REN

Políticas RH

Carreiras

‹ VOLTAR

Políticas RH

Acreditamos que o sucesso da REN passa pelas pessoas que trabalham connosco.

 

 

Recrutamento & Seleção

A Política de Recrutamento e Seleção / Mobilidade Interna tem como objetivo geral garantir a escolha dos colaboradores mais adequados, tendo em conta as necessidades de headcount das empresas do Grupo e das diferentes áreas, assim como as caraterísticas da função.

Acolhimento e Integração

O programa de acolhimento e integração tem como objetivo uniformizar e profissionalizar as práticas de acolhimento e de integração dos novos colaboradores em todas as unidades de negócio da REN.

Formação e Desenvolvimento

A Política de Formação constitui um fator crítico de sucesso que pretende assegurar a aprendizagem e desenvolvimento permanente dos nossos colaboradores, de acordo com as necessidades transversais e específicas das funções e das áreas, em alinhamento com os valores e estratégia da REN.

Gestão de Desempenho

O sistema de avaliação de desempenho é um instrumento integrado e transversal de avaliação e desenvolvimento dos colaboradores com o intuito de promover a excelência e qualidade de serviço. Visa fomentar a motivação dos colaboradores através do reconhecimento diferenciado pelo mérito e contributo de cada colaborador.

Compensações e Benefícios

O sistema de compensação e benefícios tem por base manter a equidade interna, de acordo com as práticas de mercado. Este tem em conta os colaboradores cujos desempenhos contribuem para potenciar a criação de valor para a empresa.

Este sistema é também uma componente chave da política de gestão de desempenho, garantindo uma clara relação entre o desempenho verificado e o valor auferido pelos colaboradores.

Gestão do Talento/Conhecimento

Tem como objetivo identificar onde reside o conhecimento e competências específicas, bem como a criação de ferramentas que auxiliem a distribuição e partilha do mesmo, de forma sustentada, pela organização. A REN pretende ser, cada vez mais, uma empresa singular no mercado onde opera, marcando a diferença através do seu ativo humano. 

Imprimir