menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN participa do ciclo de conferências "Visões do futuro"

 

A REN vai participar na primeira edição das conferências "Visões do Futuro", promovidas pela DECO PROTESTE, em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, que irá abordar dois temas que estão na ordem do dia: Mobilidade e Sustentabilidade.

O encontro decorre entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro, no Centro de Congressos do Estoril, e arranca com um ciclo de conferências e palestras sobre os temas Mobilidade, Sustentabilidade e Cidadania. 

As visões do futuro da sustentabilidade motivam o debate "Desafios do fotovoltaico", com a presença de Ana Rita Antunes (Copérnico), APREN, João Afonso (REN) e Ricardo Pereira (DECO PROTESTE). O objetivo é abordar a problemática da produção centralizada ou acesso à produção descentralizada, a contribuição para a dependência energética do país, e os níveis de literacia e empowerment dos consumidores.

A sessão "Desafios do fotovoltaico" decorre no dia 30 de novembro, pelas 11h50, na sala Sustentabilidade.

O evento arranca com um ciclo de conferências e palestras, no dia 30 de novembro, sobre os temas Mobilidade, Sustentabilidade e Cidadania. Nos dias 1 e 2 de dezembro, o Centro de Congressos do Estoril abre portas ao público com workshops dedicados aos temas mobilidade e sustentabilidade, exposições, test drives, e demonstrações práticas das áreas de atuação da DECO PROTESTE e dos parceiros do evento.

A entrada é livre. 

Saiba mais em www.visoesdofuturo.com.pt