menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN participa em conferência “MACAU – Uma Ponte na Relação entre a China e os Países de Língua Portuguesa”

 

A REN - Redes Energéticas Nacionais foi parceira da conferência "MACAU - Uma Ponte na Relação entre a China e os Países de Língua Portuguesa", encontro que pretendeu abordar a importância das relações económicas entre o mundo lusófono e a República Popular da China. Este evento teve lugar no dia 21 de fevereiro de 2017 no Auditório Adriano Moreira no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), em Lisboa.

Com a participação do Administrador Executivo da REN, João Faria Conceição, no painel "Investimento em Infraestruturas - reduzir as distâncias, aproximar as economias e estimular o desenvolvimento sustentável", foi abordada a experiência da empresa na construção e gestão de infraestruturas energéticas, a sua política de sustentabilidade e as vantagens da entrada de parceiros estratégicos com forte presença nos mercados internacionais.

Para consultar o programa completo da conferência "MACAU - Uma Ponte na Relação entre a China e os Países de Língua Portuguesa" carregue aqui.