menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN vence Ouro nos The Communicator Awards

 

O Relatório e Contas digital de 2017 da REN - Redes Energéticas Nacionais, venceu o ouro  (vencedor de Excelência), nos The Communicator Awards, na categoria Website-General Energy.

Fundada há mais de duas décadas, esta competição internacional recebe todos os anos mais de 6 mil inscrições de empresas e agências de todos os países, sendo um dos maiores prémios do mundo nas áreas do Marketing e Comunicação.

Todos os vencedores do The Communicator Awards são selecionados pela AIVA (Academy of Interactive & Visual Arts), formada por profissionais nas áreas de media, comunicação, publicidade, criatividade e marketing. Os membros da AIVA incluem executivos de organizações como a Airtype Studio, Big Spaceship, Conde Nast, Coach, Disney, The Ellen Degeneres Show, Estée Lauder, Fry Hammond Barr, Lockheed Martin, MTV Networks, Pitney Bowes, Ruffer, Sotheby's Institute of Art., Time, Inc, Victoria's Secret, Wired e Yahoo!, entre outros.

Os participantes são pontuados numa escala de 100 pontos pelos juízes. Os vencedores de Excelência (ouro) recebem uma pontuação de 90 ou acima, enquanto que para se receber a Distinção (prata) são necessários entre 70 a 89 pontos. Projetos com pontuações abaixo dos 70 pontos não são classificados.

Atrás da REN, na categoria Website-General Energy, ficou a empresa norte-americana GENCELL ENERGY, galardoada com o prémio Prata (vencedora de Distinção).
O Relatório e Contas digital 2017 da REN teve o desenvolvimento do conceito gráfico e do webdesign a cargo das agências White e By.


App REN Energia ganha Bronze nos Astrid Awards

A App REN Energia venceu o bronze nos Astrid Awards, na categoria de Apps. A APP da REN - uma aplicação que permite aceder a informação exclusiva sobre o sector energético em Portugal e sobre o trabalho da REN -, soma assim mais uma importante distinção internacional, que reflete a sua utilidade e relevância, no contexto da comunicação multimédia e digital.

Os Astrid Awards, são um prémio internacional que premeia a excelência e a inovação no design. Nesta edição estiveram mais de 400 projetos a concurso, de mais de 13 países.

O ouro foro atribuído à App da Hong Kong Tourism Board e a prata à aplicação oficial do ex. piloto de Fórmula Um, Michael Shumacher. A App é um museu virtual que celebra a carreira do piloto de Fórmula 1 mais bem-sucedido da história.

O desenvolvimento do conceito gráfico e webdesign esteve a cargo da By e a implementação e o desenvolvimento pela REN.