menu
 
 

REN

Fornecedores

O Que Fazemos

‹ VOLTAR

Fornecedores

 

A REN possui uma área central de compras que agrega todas as aquisições de bens, serviços e empreitadas, para as diversas empresas do Grupo.

A sua missão é a de garantir a optimização das aquisições, em termos de custo global, qualidade e serviço, contribuindo para a criação de valor para o Grupo REN, a par da garantia de rigor, transparência, ética e sustentabilidade no processo de compra.

Ao modelo de compras da REN - Redes Energéticas Nacionais, estão subjacentes os seguintes vectores fundamentais:

• Clara segregação de responsabilidades no processo de compra, entre as áreas responsáveis pela identificação e especificação das necessidades, a área de compras responsável pela negociação e pela gestão do processo de compra e as áreas responsáveis pela gestão de contratos;

• Capitalização de sinergias de Grupo, via negociação centralizada, uniformização de práticas e gestão abrangente e integrada do relacionamento com cada fornecedor;

• Adopção das melhores práticas de mercado no que diz respeito à execução e decisão dos processos de compra, numa lógica de melhoria contínua, na procura de eficiência e eficácia para a função compras;

• Promoção do cumprimento de critérios ético-profissionais exigentes, assegurando rigor e transparência no processo de compra, garantindo o cumprimento rigoroso da legislação aplicável e em linha com as políticas de sustentabilidade da REN.

Para mais informações ou para saber como se pode tornar fornecedor da REN por favor contacte: compras@ren.pt

Imprimir