APP REN eleita "Best in Class"

A app da REN para Investidores & Media foi nomeada "Best in Class", na categoria "Investor Relations" dos Interactive Media Awards. A REN sucede assim à China Telecom, CoreMedia, Ardoise Design Communications,  Blender Media e CLP Holdings.

Os Interactive Media Awards reconhecem as melhores práticas em design e desenvolvimento de aplicações digitais. As candidaturas são originárias de todo o mundo e o objetivo dos prémios é aumentar os padrões de excelência nesta área e premiar os bons exemplos.

O painel de júris é composto por representantes de cerca de 100 empresas oriundas de todo o mundo, com relevância no desenvolvimento do digital, como a Microsoft, OgilvyOne, Verizon Communications, entre outras. Todas as entradas são avaliadas segundo 5 critérios: design, conteúdo, funcionalidade, usabilidade e cumprimento dos standards/compatibilidade internacional. O somatório dessa avaliação dará um ponto entre 0 e 500, sendo atribuída duas classificações: Outstanding achievement para classificações entre 460 e 479 pontos e Best in Class às pontuações entre 480 e 500. A REN alcançou 482 pontos.

Recentemente a app da REN foi distinguida nos Investor Relations & Governance Awards, da IR Magazine, tendo também arrecada o primeiro lugar nos Questar Awards, na categoria de "Mobile Media /app".