menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

Diretora de recursos humanos da REN vence bronze em prémio internacional para melhor executiva

 

A diretora de Recursos Humanos da REN - Redes Energéticas Nacionais, Elsa Carvalho, foi premiada com bronze na categoria de Executiva do Ano na Europa, Médio Oriente e África nos Stevie Awards Women In Business. Elsa Carvalho é a primeira e única executiva portuguesa a ter sido distinguida por estes prémios internacionais.

Esta distinção, pelo seu carácter internacional, representa o reconhecimento e consolidação pelo trabalho inovador e diferenciador desenvolvido pela área de Recursos Humanos, de uma forma global e nas suas mais diversas vertentes.

Megan Roper diretora de Marketing da DHL Express para a África subsariana e Anna Matuszkiewicz, diretora de Marketing e Vendas da ARIIX para a Europa foram distinguidas respetivamente com o ouro e a prata na mesma categoria.

Os Stevie Awards foram criados em 2002 para distinguir e gerar reconhecimento público pelos feitos, e contributos, das organizações, e dos seus gestores em todo o mundo. Para a atribuição dos galardões, cada candidatura é avaliada por, pelo menos, 5 júris, isentos e de diferentes nacionalidades, tendo como critérios de avaliação a inovação, integridade, criatividade, visão global e impacto do trabalho desenvolvido nas diversas áreas em avaliação.