Intranet da REN ganha Grande Prémio APCE 2015

A intranet da REN foi a grande vencedora, na categoria "Intranet", do Grande Prémio APCE 2015 - Excelência em Comunicação.

Para Margarida Ferreirinha, Diretora de Comunicação e Sustentabilidade da REN "a intranet é uma ferramenta de trabalho e de comunicação importantíssima para qualquer empresa, é, por essa razão, com especial satisfação que recebemos este prémio". A Intranet da REN foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e facilitar a vida aos utilizadores, no sentido de tornar mais acessíveis ferramentas de trabalho e fomentar a participação dos colaboradores na vida da empresa. O desenvolvimento do conceito gráfico e webdesign esteve a cargo da agência BY e a implementação da Via Tecla.

Esta é a segunda distinção da intranet da REN, despois de ter sido reconhecida com Prata na Categoria "Corporations: Internal Communications" nos Questar Awards, uma competição internacional destinada a reconhecer as melhores práticas das empresas na área da comunicação.