menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

Intranet da REN vence FEIEA Grand Prix

 

A REN foi a vencedora do FEIEA Grand Prix na categoria de "Melhor Intranet". A edição de 2015 deste evento, promovido pela European Association of Internal Communication, teve lugar em Roma, no dia 16 de novembro.

A Intranet da REN foi desenvolvida com base na promoção de uma cultura mais participativa e colaborativa, proporcionando, aos colaboradores, o acesso a todas as notícias da empresa, a possibilidade de definir um perfil personalizado, e o acesso a várias ferramentas e aplicações, entre outros conteúdos. O desenvolvimento do conceito gráfico e webdesign esteve a cargo da agência BY e a implementação da Via Tecla.

Na edição deste ano, a REN assegurou o primeiro lugar, seguida da Pristop, da Eslóvenia, e da Siemens Austria, que ocuparam o 2.º e o 3.º lugar, respectivamente.

Criada em 1955 em Copenhaga, a FEIEA integra membros de 11 países: Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Alemanha, Itália, Portugal, Eslováquia, Eslovénia, Suíça e Reino Unido.

O FEIEA Grand Prix é um galardão que distingue os melhores exemplos europeus ao nível da comunicação interna. Desde a sua primeira edição, em 1991, estes galardões já distinguiram 515 empresas e entidades num total de mais de 3900 candidaturas de 18 países europeus.