Não paramos. Estamos ON(line): Canal privilegiado, de fonte oficial, sobre COVID 19

O Governo português, em colaboração com a VOST Portugal, criou uma página na internet onde centraliza a informação oficial respeitante ao desenvolvimento do COVID-19 (https://covid19estamoson.gov.pt/ ).

Trata-se de um canal privilegiado, de fonte oficial, sobre o desenvolvimento desta crise pandémica que reforça a mensagem de que, no atual contexto, também os serviços do Estado continuarão ligados, mas, pelos canais digitais ou telefónicos para a realização de serviços à distância.

Em https://covid19estamoson.gov.pt/ pode saber ao detalhe cada uma das  medidas excecionais decretadas no âmbito do COVID-19 e acompanhar a par e passo o estado epidemiológico de casos em Portugal, assim como aceder a documentação oficial relacionada com o COVID-19: formulários, comunicados, legislação.

Está ainda disponível um conjunto de perguntas frequentes (FAQ's), regularmente atualizadas, recolhidas pelos voluntários da VOST Portugal nas redes sociais, e respondidas por entidades oficiais tais como a Direção Geral de Saúde, os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, o Instituto Nacional de Emergência Médica, o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge e o INFARMED.