menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

R&C 2014 da REN distinguido internacionalmente

 

O Relatório e Contas da REN voltou a ser distinguido em dois dos mais conceituados prémios internacionais para Relatórios & Contas. 

Fazendo jus ao mote do Relatório & Contas 2014, que tem como assinatura "Uma fórmula de Sucesso", a Empresa voltou a ser galardoada, nos ARC Awards com prata e nos Stevie Awards com bronze. 

Nesta que é a 29ª edição dos ARC Awards International, a REN foi distinguida na categoria "Interactive Annual Report: Combined Annual and Sustainability Report". Um reconhecimento que se repete, depois de, em 2014, ter arrecadado também o troféu de prata, na categoria "Interactive Annual Report: Energy", onde, em 2013, e, pela primeira vez, foi distinguida com bronze. Os ARC Awards são um galardão único cuja avaliação é feita por um painel de júris composto por representantes do setor financeiro, órgãos de comunicação social, agências de design e agências de comunicação, que têm como critérios de seleção, não a rentabilidade de uma empresa, mas a criatividade, transparência, eficácia e excelência daquela publicação na divulgação da "história" das Empresas. A entrega dos prémios decorrerá em Nova Iorque, Estados Unidos. 

Na 12ª edição dos dos International Business Awards, mais conhecidos por Stevie Awards, o júri composto por mais de 250 executivos de empresas de todo o mundo voltou a reconhecer a qualidade do Relatório & Contas da REN, o que já acontece desde 2012. Na edição deste ano, a Empresa foi novamente premiada com o galardão de bronze naquela categoria tal como já havia acontecido em 2014. 

Os Stevie Awards, cujo nome Stevie vem da tradução da palavra grega "coroado", são os galardões mundiais mais cobiçados e que nesta edição avaliaram candidaturas de de mais de 3700 empresas e organizações mundiais de mais de 60 países. Este ano, os Stevie Awards serão entregues formalmente numa cerimónia, que se realiza em Toronto, Canadá, em Outubro. 

Com mais estes dois Prémios, a REN reafirma-se como uma das empresas mais qualificadas no setor, a nível internacional, provando a contínua preocupação pela qualidade e transparência dos seus conteúdos de informação operacional e financeira.