Relatório & Contas da REN distinguido nos prémios IRGA

O Relatório & Contas 2015 da REN recebeu uma menção honrosa na categoria "Melhor Relatório e Contas - Setor Não Financeiro" na cerimónia de entrega das Investor Relations & Governance Awards (IRGA) 2016, que teve lugar no Convento do Beato a 5 de julho. A responsável pela Relação com Investidores da REN, Ana Fernandes, estava também nomeada na categoria "Investor Relations Officer".

O Relatório & Contas 2015 tem a particularidade de ser fruto do trabalho conjunto de 5 direções lideradas por mulheres: Direção de Relações com Investidores, Direcção de Comunicação e Sustentabilidade, Direção de Serviços Jurídicos e Corporate Governance, Direção de Contabilidade e Serviços Gerais e Direção de Planeamento e Controlo de Gestão.

Os Prémios IRGA, que em 2016 celebram a sua 29ª edição, têm o objetivo de distinguir os agentes que desempenham um papel mais relevante no mercado financeiro em Portugal e também no mundo empresarial.

Recentemente a REN foi distinguida com o Grand prix for best overall investor relations na categoria de small cap, nos IR Magazine Awards - Europe, tendo ainda ficado na short-list na categoria de Best use of multimedia for IR pela APP REN para investidores e media.

Estes prémios e nomeações vêm reconhecer o trabalho de transparência e rigor que tem norteado a política de comunicação da REN com o mercado, em particular junto dos seus acionistas, investidores e analistas.