menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN apoia Centro Hospitalar Lisboa Central - Hospital Dona Estefânia com doação de viatura para transporte de crianças

 

A REN - Redes Energéticas Nacionais, no âmbito da sua política de responsabilidade social, doou um veículo ligeiro ao Centro Hospitalar Lisboa Central - Hospital Dona Estefânia, para o transporte de crianças ali hospitalizadas e que, por vezes, necessitam de se deslocar dentro da cidade de Lisboa para realizar exames e consultas noutros centros clínicos e hospitalares.

Todos os dias são efetuadas pelo serviço de transporte do CHLC - Hospital Dona Estefânia várias deslocações. Esta nova viatura permitirá que este importante Hospital pediátrico reforce e renove a sua frota automóvel, continuando a garantir o transporte das crianças doentes de forma segura e com todo o conforto.

Para a Prof.ª Ana Escoval, Presidente do Conselho de Administração do CHLC - Hospital Dona Estefânia "é um privilégio contar com o apoio das organizações que reconhecem a importância de colaborar com as instituições públicas que prestam um serviço imprescindível à comunidade. A oferta desta viatura é uma enorme mais valia para a frota hospitalar que tem vários anos de existência e muitas solicitações."

Para Margarida Ferreirinha da REN, "é com grande prazer que a REN apoia a atividade de uma instituição tão importante como o Hospital Dona Estefânia. Sabemos como esta viatura vai permitir uma maior flexibilidade e capacidade de resposta em termos de mobilidade, aumentando a eficácia do serviço de transporte e garantindo às crianças doentes que se necessitam de deslocar, toda a segurança e conforto que necessitam".