REN apoia equipa paralímpica na preparação para os Jogos do Rio 2016

A REN - Redes Energéticas Nacionais e o Comité Paralímpico de Portugal (CPP) assinaram um contrato de patrocínio, válido nos próximos dois anos (2014 e 2015), que contempla o apoio ao CPP no âmbito do programa de preparação dos Jogos Paralímpicos Rio 2016 e do Programa de Preparação dos Jogos Surdolímpicos Ancara 2017.

>

Para Rui Cartaxo, Presidente da REN, "é com orgulho que a REN se associa ao CPP, um movimento que é uma referência como meio de formação do caráter, na defesa da saúde, da coesão e inclusão social".

Para Humberto Santos, Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, "ter associado aos projetos do Comité Paralímpico uma entidade com o prestígio da REN é na verdade um fator de enorme satisfação e simultaneamente de responsabilidade. Temos como expetativa que este exemplo empresarial possa contribuir para a disseminação da relevância de fundamento humanista que se encontra consubstanciada na ação do CPP, expresso desde logo no seu lema "Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva."