menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN arrecada três prémios na Gala da APCE / FEIEA

 

A REN recebeu o prémio para melhor Intranet e melhor Relatório & Contas no Grande Prémio APCE 2016. Nesta cerimónia foi também o entregue Grand Prix da FEIEA (European Association for Internal Communication), tendo a REN alcançado o segundo lugar com a Intranet na categoria de Melhor Estratégia de Comunicação Interna.

A Intranet da REN foi desenvolvida com o objetivo de proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e facilitar a vida aos utilizadores, no sentido de tornar mais acessíveis ferramentas de trabalho e fomentar a participação dos colaboradores na vida da empresa. O desenvolvimento do conceito gráfico e webdesign esteve a cargo da agência BY e a implementação foi feita pela Via Tecla. As agências White e BY foram responsáveis, respetivamente, pelo desenvolvimento do conceito de comunicação, design gráfico e webdesign do Relatório & Contas.

Criado em 1995, o Grande Prémio APCE, organizado pela Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial (APCE) tem por missão premiar a excelência na estratégia da comunicação organizacional.

Com 61 anos de história, a FEIEA tem por objetivo ligar os gestores de comunicação interna, procurando servir como fórum comum na relação dos mesmos com o mundo das empresas, academia e organizações sociais. Criado em 1991, o FEIEA Grand Prix distingue os melhores exemplos europeus ao nível da comunicação interna.

Ao longo deste ano foram vários os prémios e distinções que a REN recebeu na área da comunicação, destacando-se os INOVA Awards onde a REN recebeu Ouro, Prata e Bronze para o Relatório & Contas, Relato de Sustentabilidade e APP para Investidores e Media.

Também este ano, o Relatório & Contas foi igualmente distinguido com Prata no Festival do Clube de Criativos de Portugal 2016. Por seu lado a APP REN já tinha sido nomeada como "Best in Class", na categoria "Investor Relations" dos Interactive Media Awards, tendo também arrecadado o primeiro lugar na categoria de "Mobile Media /app", nos Questar Awards 2016.