REN atualiza site institucional

A REN atualizou o seu site institucional, o qual é agora totalmente responsivo, com uma nova página de entrada e um espaço que agrega os principais destaques da atividade da empresa.

Na página de entrada, é possível optar entre uma visão das principais notícias em destaque ou o acesso ao mapa das redes de eletricidade e gás natural de Portugal. Ainda nesta página, foram reformulados os gráficos de consumo de energia e de repartição da produção de eletricidade. Na nova página de facts and figures, quem visita o site, fica com uma visão geral da REN através de destaques de temas provenientes de diferentes áreas, como por exemplo, os dados sobre o consumo de energia, sustentabilidade, últimas notícias, entre outros.

O site da REN foi distinguido com prémios nacionais e internacionais nos últimos anos. Em 2013 recebeu o prémio Bronze no XV Festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), em 2014, recebeu o prémio "Best in Class" na categoria de "Best Website", prémio que voltou a ganhar em 2015 nas categorias "Energy" e "Utilities" nos Interactive Media Awards.