menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN em Roadshow de apresentação do Prémio REN

 

A REN vai iniciar um roadshow pelas Universidades portuguesas para apresentar o Prémio REN.

O Prémio REN distingue, desde 1995, os melhores trabalhos académicos na área dos sistemas elétricos e, mais recentemente, também do gás natural.

Ao celebrar 18 anos de existência, o Prémio REN foi reformulado no sentido de renovar a aposta na inovação dos sistemas de energia, assim como abranger candidatos provenientes de um espectro mais alargado de áreas. Espera-se que a nova edição do Prémio REN resulte num processo mais participado e com maior diversificação temática.

Hoje, a Energia é abordada a partir de diferentes perspetivas profissionais, incluindo não só as Engenharias mas também a Economia, as Ciências e os Sistemas de Informação.

Para corporizar a nova edição do Prémio REN, foi constituído um novo Júri e o Regulamento foi atualizado. Como é tradição na REN, a ligação ao sistema científico e tecnológico português assume uma importância estratégica, materializada na elevada qualidade dos membros do Júri deste Prémio.

Para obter mais informações sobre o Prémio REN, pode consultar http://www.ren.pt/sustentabilidade/premios_ren/

Próximas paragens do roadshow:

Quarta-feira, 9 de Outubro às 15:30

Instituto Superior de Economia e Gestão. Presenças do Prof. Dr. Paulo Ferrão (Professor Catedrático e Director do MIT Portugal), do Prof. Dr. Luis Marcelino Ferreira (Professor Catedrático e Coordenador da Área Científica de Energia do IST) e do Doutor Miguel Moreira da Silva (Membro do Júri do Prémio REN e Gestor de Projectos Corporativos de Inovação na REN)

Quarta-feira,16 de Outubro, às 14:30

Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Coimbra. Presenças do Prof. Dr. António Gomes Martins (Professor Catedrático e Coordenador da Iniciativa Energia para a Sustentabilidade da UC), Doutor Miguel Moreira da Silva (Membro do Júri do Prémio REN e Gestor de Projectos Corporativos de Inovação na REN).