menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN entre as melhores empresas para trabalhar

 

A REN - Redes Energéticas Nacionais, foi considerada das melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo estudo "As Empresas Mais Atrativas para Trabalhar".

Este estudo desenvolvido pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e da Spark Agency, perguntou a mais 3000 alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos, de cursos de Economia e Gestão, Engenharias e Tecnologia de algumas das melhores universidades nacionais, quais as empresas que mais os atraem e quais as suas principais expectativas de carreira, a curto e longo prazo.

A REN sobressaiu assim como uma das empresas que os futuros talentos nacionais mais consideram e que melhores perspetivas oferece. Ao longo dos últimos anos, a REN tem vindo a desenvolver uma estratégia abrangente e completa de atração e retenção de talento, assente em programas específicos, coordenados entre si e que visam criar uma proposta de valor consistente que contribui para a retenção dos atuais colaboradores e para atracão dos melhores talentos nacionais. A empresa procura ainda seguir as melhores práticas no acolhimento, desenvolvimento e reconhecimento de todos os colaboradores.

Para Elsa Carvalho, diretora de Recursos Humanos da REN "este prémio é mais um importante conhecimento do trabalho que tem vindo a ser feito pela REN na área da atração e retenção de talento que constitui uma parte muito importante da estratégia de Recursos Humanos da empresa. A nossa estratégia de desenvolvimento de políticas integradas, sustentáveis e consistentes, mas igualmente inovadoras e diferenciadoras sai, mais uma vez, reforçada."