menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN recebe prata nos Biz Awards

 

A REN foi distinguida com a Prata nos Best in Biz Awards, na categoria "Best Place to Work".

Esta foi a quarta edição das Best in Biz Awards, um programa que funciona à escala internacional e que tem como jurados jornalistas, editores e especialistas nas áreas de intervenção dos prémios a concurso, oriundos de publicações internacionais de renome como a Wired, ABC, Forbes, entre outros.

O objetivo destes prémios é reconhecer empresas, equipas, executivos e produtos de todo o mundo pelo seu desempenho. Ainda que o programa funcione ao nível internacional as empresas concorrentes podem operar a nível nacional ou local, sendo 60 as categorias abertas a concurso. Cada candidatura é avaliada por pelo menos cinco membros do painel de júris. As avaliações são então agregadas e a média será a nota atribuída. Entre os vencedores passados estão a Dell, Epson, Lenovo, Toshiba, Procter & Gamble ou o Royal Bank of Scotland.

Para Elsa Carvalho, diretora de Recursos Humanos da REN "este prémio constitui para a REN um importante reconhecimento. Sendo atribuído a nível Internacional posiciona a REN em Portugal como uma empresa com boas políticas e praticas a par com as melhores a nível mundial. Reforça a nossa estratégia de desenvolvimento de políticas integradas, sustentáveis e consistentes, mas igualmente inovadoras e diferenciadoras." 

Na categoria "Best Place to Work", categoria em que a REN recebeu a prata, o ouro foi atribuído à norte-americana O.C.Tanner, e o bronze à também norte-americana USANA.