menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN recebe visita da Eletricidade de Moçambique

A Direção de Recursos Humanos da REN recebe, durante os próximos dias, a visita do mesmo departamento da Eletricidade de Moçambique (EDM), numa iniciativa que serve para promover a partilha de experiências sobre políticas e práticas de funcionamento nas áreas de Recursos Humanos e Sustentabilidade.

Do programa desta iniciativa, realce para várias sessões formativas da REN acerca da sua política de formação e desenvolvimento de recursos humanos e respectivos indicadores de gestão, bem como sobre a política de Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho.

Para Elsa Carvalho, Diretora de Recursos Humanos da REN, "esta visita permite-nos trocar experiências de trabalho com uma das maiores empresas moçambicanas e estreitar os laços entre duas empresas que têm um impacto significativo na economia dos respectivos países". Recorde-se que este departamento da REN foi distinguido, num estudo da consultora Sair da Casca, como líder ibérica, no que respeita às empresas que mais divulgam dados sobre recursos humanos, saúde e segurança no trabalho.