menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

REN vence prémio de Risk Management

 

A REN - Redes Energéticas Nacionais foi a grande vencedora da segunda edição dos Prémios Açoreana Risk Management. A empresa venceu na categoria de Risk Management - Grandes Empresas.

A iniciativa, desenvolvida com o apoio do Diário Económico, teve como objectivo reconhecer e premiar as empresas, e respectivos gestores, que se tenham destacado na Gestão de Risco da sua empresa.

Joao Botelho,  director de Edifícios e Serviços Gerais da REN, representou as diversas áreas com papel determinante na gestão do risco da empresa na cerimónia de entrega de prémios. "É uma grande honra receber este prémio. Este é um tema que está cada vez mais na agenda das empresas portuguesas e a que a REN dá particular importância", adiantou  o responsável. Joao Botelho, sublinhou ainda que "a REN, enquanto prestadora de serviço público, está focada na gestão dos riscos seguráveis e não seguráveis do negócio, pois só assim conseguimos garantir a segurança e fiabilidade da operação. Este prémio é por isso um estimulo para que a REN continue o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos".

O júri, que avaliou as candidaturas e apurou os vencedores, foi composto por Fernando Inverno, Presidente da Comissão Executiva da Açoreana, António Costa, Diretor do Diário Económico, e por diversas personalidades reconhecidas no mundo da gestão e administração de empresas, como António Gomes Mota, António Saraiva, Andrea Bertoldi e Manuel Cruz.