menu
 
 

REN

Comunicados Comunicados
Comunicados

Media

‹ VOLTAR

Website da REN novamente premiado nos IMA Awards

 

O website da REN é um dos vencedores dos Interactive Media Awards (IMA) deste ano, com o prémio "Best in Class" nas categorias "Energy" e "Utilities". Pelo segundo ano consecutivo, a REN foi galardoada com um "IMA Best in Class Award", que é a mais alta distinção da IMA, constando, assim e uma vez mais, na Galeria de Vencedores deste galardão que tem como objetivo reconhecer a excelência em web design e desenvolvimento.

O Prémio foi atribuído com base em critérios de planeamento, execução e profissionalismo por um júride referência, composto por membros do Conselho Interativo de Media (IMC), uma organização sem fins lucrativos dedicada a elevar os padrões de excelência na Internet, e especialistas das áreas de Web design, desenvolvimento de aplicativos, engenharia de usabilidade, proteção de privacidade, segurança de e-commerce, acessibilidade, padrões, publicidade, publicação e comunicação corporativa.

A avaliação foi feita com base num sistema de classificação baseado na atribuição de pontos, num máximo de 500 para cada candidato. Nesta edição, o website da REN arrecadou um total de 480 pontos: 94, 100, 100, 95 e 91 nas categorias de Design, Content, Feature Funtionality, Usability e Standards Compliance, respetivamente. Aos websites, com uma pontuação global entre 460 e 479, foi atribuído o Prémio "Outstanding Achievement", e aos websites com uma pontuação global entre 480 e 500, que foi o caso da REN, foi atribuído o Prémio "Best in Class Award".

Com o mesmo nível de reconhecimento "Best in Class", foram igualmente premiadas na categoria "Energy" as empresas CLP Power Hong Kong Limited e Comrade pelo website Sungevity, um fornecedormundial de energia solar.

Os IMA reconhecem altos padrões de excelência no design e desenvolvimento de websites e distinguem indivíduos e organizações pelas suas notáveis realizações. Criados pelo Conselho Interativo de Media (IMC), pretendem elevar a fasquia relativamente ao que se faz na internet e proporcionar aos seus vencedores um maior reconhecimento e exposição. | Saiba mais sobre esta competição aqui.