Programa de Trainees

Candidaturas Entre fevereiro e maio

Início setembro

Duração 12 meses

Local Lisboa e Porto
Trainee REN

Boost your career

Há um programa de trainees que te dá a possibilidade de conhecer e desenvolver atividades em diferentes áreas de uma empresa sólida e de referência a nível nacional e internacional. 

Há um programa de trainees que investe em ti, no teu desenvolvimento e na tua formação enquanto profissional. 

Há um programa de trainees com mais de 10 anos de existência que dá energia ao teu futuro.


Testemunhos

Sente a energia de quem começou aqui


Programa de Trainees REN

Soma a tua energia à nossa

Queres saber se este é o Programa de Trainees que combina com a tua energia?

  • És finalista de mestrado ou mestre nas áreas de: Eletrotécnica, Química, Mecânica e Gestão Industrial ou Economia, Gestão e Ciências Sociais, Ambiente.

  • Tens vontade de aprender, forte sentido de responsabilidade e espírito de equipa.

  • Nunca viras a cara a um desafio. Ambicionas que o teu contributo tenha impacto real na empresa.

  • Queres fazer parte de uma empresa com uma estratégia de sustentabilidade alinhada com os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) das Nações Unidas.

  • Procuras uma empresa com um Programa de Inovação, dedicado ativamente ao desenvolvimento de inúmeros projetos nas várias áreas de atuação da empresa

Se concordas com tudo, então este é o teu programa de Trainees.

Map

Local de trabalho em Lisboa ou no Porto

Mentor

Acompanhamento por orientador na tua área de trabalho

Rotation

Possibilidade de rotação por áreas distintas da REN

Se és finalista de Mestrado das áreas de Engenharia, Gestão, Economia ou outras que sejam relevantes para as áreas de negócio da REN e se tens forte sentido de responsabilidade, orientação para resultados, dinamismo, vontade de aprender e grande espírito de equipa fica atento às vagas publicadas na página Carreiras.

As candidaturas ao programa estão abertas entre fevereiro e maio, decorrendo o processo de recrutamento e seleção de abril a junho de cada ano. O estágio é anual e tem início em setembro.

Queres fazer parte da rede que vai criar um futuro melhor, com muita energia?

candidatura

Escolhe a tua área de interesse

Ver todas

Química, Mecânica e Gestão Industrial

Eletrotécnica

Economia, Gestão e Ciências Sociais

Ambiente


Newsletter

Receba todos os detalhes da operação,
tendências e notícias que partilhamos
com toda a energia
.

Periodicidade *
0:00
/
0:00