Apresentamos a oportunidade existente para um/a Gestor Comercial da RENTELECOM (M/F) com local de trabalho em Sacavém.
Terá como principais atribuições:
- Realizar a prospeção, a identificação de oportunidades e a preparação de propostas comerciais a clientes do mercado B2B, alinhadas com o portfolio de serviços da RENTELECOM (datacenter, fibra ótica, conetividade e projetos de sistemas de telecomunicações);
- Contribuir para o processo de preparação de propostas a clientes, participando no desenho de soluções à medida em conjunto com a área de gestão técnica (pré-venda e pós-venda);
- Assegurar a gestão de conta de clientes através do seguimento de propostas enviadas e da supervisão do processo de entrega de serviço do ponto de vista de gestão comercial;
- Contribuir para o processo de análise de mercado e planeamento de conta de cliente (exemplo: planos de visitação);
- Contribuir para o processo de gestão de pipeline e reporting interno;
- Contribuir para o processo de gestão orçamental com informação de custos e receitas associados aos processos comerciais em carteira;
- Contribuir para o assegurar o compliance da atividade comecial com os requisitos legais e normas de segurança internos e externos.
Perfil profissional:
- Mestrado na área de engenharia (preferencial), gestão ou marketing;
- Experiência de 3 anos no sector das telecomunicações e/ou IT, preferencialmente em equipas comerciais B2B e preferencialmente no portfolio de serviços da RENTELECOM (preferencial);
- Bons conhecimentos de Power BI e Excel avançado serão valorizados (preferencial);
- Bons conhecimentos de inglês e preferencialmente de espanhol.
Perfil pessoal:
- Rigor e capacidade de organização, gestão e controlo de processos e resultados;
- Boa capacidade de comunicação, orientação ao cliente e competências de negociação;
- Resiliência e perseverança;
- Capacidade de liderança, iniciativa e espírito desafiador;
- Maturidade e inteligência emocional;
- Espírito de equipa.
As candidaturas podem ser submetidas no site da REN.