26 fevereiro 2024

Abertas as candidaturas para o Programa de Trainees REN 2024/25

A 14ª edição do Programa de Trainees REN está a chegar. Esta iniciativa já tem as candidaturas abertas e está à procura de jovens finalistas de mestrado ou recém mestres em diversas áreas de formação.

Trata-se de um estágio profissional remunerado, com início em setembro, e duração de 12 meses, nas áreas de: Eletrotecnia, Química, Mecânica e Gestão Industrial, Informática/Sistemas de Informação, Economia/Gestão/Finanças, Gestão de Recursos Humanos/Psicologia Social e das Organizações e Comunicação/Jornalismo. São oportunidades, na maioria em vertente de job rotation, dando a possibilidade de conhecer e desenvolver atividades nas várias áreas da REN, permitindo ganhar uma visão global da empresa e proporcionando uma ampla aprendizagem e formação numa empresa sólida e de referência.

Todos/as os/as trainees são acompanhados por um Orientador/a e dispõem do acompanhamento de um Buddy com o intuito de facilitar a sua integração e evolução profissional.

As candidaturas devem ser submetidas no site da REN até ao dia 31 de maio. Mais informações sobre o Programa de Trainees aqui.


;
0:00
/
0:00