A app da REN para Investidores & Media foi nomeada 'Best in Class', na categoria 'Investor Relations' dos Interactive Media Awards. A REN sucede assim à China Telecom, CoreMedia, Ardoise Design Communications, Blender Media e CLP Holdings.
Os Interactive Media Awards reconhecem as melhores práticas em design e desenvolvimento de aplicações digitais. As candidaturas são originárias de todo o mundo e o objetivo dos prémios é aumentar os padrões de excelência nesta área e premiar os bons exemplos.
O painel de júris é composto por representantes de cerca de 100 empresas oriundas de todo o mundo, com relevância no desenvolvimento do digital, como a Microsoft, OgilvyOne, Verizon Communications, entre outras. Todas as entradas são avaliadas segundo 5 critérios: design, conteúdo, funcionalidade, usabilidade e cumprimento dos standards/compatibilidade internacional. O somatório dessa avaliação dará um ponto entre 0 e 500, sendo atribuída duas classificações: Outstanding achievement para classificações entre 460 e 479 pontos e Best in Class às pontuações entre 480 e 500. A REN alcançou 482 pontos.
Recentemente a app da REN foi distinguida nos Investor Relations & Governance Awards, da IR Magazine, tendo também arrecada o primeiro lugar nos Questar Awards, na categoria de 'Mobile Media /app'.