O Contact Center da REN Portgás foi distinguido com dois prémios Gold nos troféus da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC). Com cinco anos de existência, o serviço da REN Portgás venceu as categorias "Energia" e "Melhor Contact Center com menos de 100 agentes", esta última relativa a todos os setores. O Contact Center da REN Portgás é operado em parceria com a ManPower TBO.
O contact center da REN Portgás inclui quatro linhas de atendimento e dois canais de email para receção de contactos dos clientes. Além disso, inclui um ponto de atendimento presencial, bem como um canal telefónico e outro escrito de apoio a proprietários de servidões da REN Elétrica.
Certificado pela APCC pela primeira vez em 2021, e com as duas distinções deste ano, o contact center da REN Portgás tem cinco prémios no seu palmarés: uma Prata (2021) e um Bronze (2022) nos APCC Best Awards no segmento de "Energia" e um para "Melhor contact center com menos de 50 posições de atendimento" atribuído pela Call Center Magazine (2022).
Os troféus APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor. Os APCC Best Awards são atribuídos anualmente aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, divididos por setor e dimensão.