O Contact Center da REN voltou a ser premiado pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) nos APCC Best Awards, com troféu Bronze, na categoria de melhor contact center em Portugal no setor da energia.
Este é o segundo galardão atribuído por aquela associação que, em 2021, reconheceu também a qualidade do Contact Center da empresa.
Para Paula Pinto, responsável da área de Operações Comerciais da REN, este prémio reflete 'o empenho da nossa equipa, em conjunto com o nosso parceiro, a Manpower, no estabelecimento de elevados padrões de qualidade de serviço e de boas práticas deste setor, o que nos deixa profundamente orgulhosos e motivados para continuarmos a prestar um serviço de excelência junto de todos os nossos clientes, externos e internos, em prol da melhoria contínua'.
'Esta distinção, que recebemos pelo segundo ano consecutivo, é, naturalmente, muito gratificante e é, não só, uma prova do nosso compromisso e foco constante no cliente como um estímulo para reforçarmos e otimizarmos permanentemente as operações do Contact Center que, neste momento, já não se limitam à REN Portgás', reforça Isabel Fernandes, diretora de Serviços de Energia.
Os troféus APCC Best Awards são uma iniciativa anual da APCC e têm como principal objetivo distinguir e dar visibilidade às organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento da excelência de serviço e para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade, visando os mais altos padrões de qualidade e desempenho.
A cerimónia de entrega dos prémios Best Awards 2022 aconteceu a 17 de maio, no decorrer da 19ª edição anual da Conferência Internacional APCC, no Centro de Congressos do Estoril.