03 dezembro 2021

Portgás premiada pela qualidade do seu contact center

A Portgás, empresa detida a 100% pela REN - Redes Energéticas Nacionais, foi premiada pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) com o troféu 'Silver' na categoria de melhor contact center em Portugal no setor da energia. O prémio foi atribuído na cerimónia APCC Best Awards que decorreu no final da conferência internacional desta associação, em Cascais, a 24 de novembro.
 
A Portgás obteve, em abril deste ano, o certificado de qualidade APCC, requisito essencial para a participação na competição.
 
Os troféus APCC Best Awards, uma iniciativa anual da APCC, têm como principal objetivo distinguir e dar visibilidade às organizações que mais se destacam pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de contact centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional, tecnológica, quer ao nível do capital humano, e contribuir para o reconhecimento da excelência de serviço e para o fortalecimento e desenvolvimento da atividade, visando os mais altos padrões de qualidade e desempenho.




Newsletter

Receba todos os detalhes da operação,
tendências e notícias que partilhamos
com toda a energia

Periodicidade *
;
0:00
/
0:00